JESSICADOSANTOS
+2
Cebolinha[Ps]
xXShidoXx
6 participantes
Página 1 de 1
JESSICADOSANTOS
Boa noite galera do vengeance, aqui é jessicadosantos, venho me desculpar por não decidir antes de enviar formulario, e avisar que hoje faço parte do clã bloodsword, eu e meu irmão conversamos e entramos em um consenso. Bom jogo pra todos vcs.
Desculpe- Convidado
Re: JESSICADOSANTOS
Pede para seu irmão me pagar por que ficar devendo os outros é feio rçrç'
Convidado- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkttRafaeltt - xSuck escreveu:Pede para seu irmão me pagar por que ficar devendo os outros é feio rçrç'
xXShidoXx- Vengeance
:OOkkkkkkkk escreveu:Devendo o que? pode falar q de 100 mil a 1 real eu pago. kkkkkkk
Cebolinha[Ps]- Vengeance
Devendo a luva 108 ata+ +15 que vendi a ele a mais de uma semana.. Me pagou uma parte mais está enrolando para me pagar =x.. Será que é dificil de arruma um pin de 9,90 ?kkkkkkkk escreveu:Devendo o que? pode falar q de 100 mil a 1 real eu pago. kkkkkkk
Convidado- Convidado
Me adc no face: https://www.facebook.com/rafael.cardoso.9047 . . . Mais facil do que ficar procurando no game.JessicaD escreveu:Mande pm em Jessicadosantos amanhã de manha, vou resolver isso!
Convidado- Convidado
um a mais pra mata.... e.e:bball:
†SoBrAvIva†- Vengeance
devendo?
Suck, vc vendeu a notreve não foi? Meu irmão é o tigre, ele não comprou nada na sua mão. Pois bem, vou tentar entrar em contato com notreve, pra saber disso, vou lhe add no face, eu vou lhe pagar 9,90 não mata ngm não kkkk!
JessicaD- Convidado
uehuehuehuehuehuhuehuhuheuheuheuehuehueheu†SoBrAvIva† escreveu:um a mais pra mata.... e.e:bball:
FuguetadoR- Vengeance
ENTROU NUM CLAN QUE VAI MORRER TODA HORA PRA NOS!!!
ESCOLHEU ERRADO MAS SEJA FELIZ COM A MORTE AO TEU LADO
blackwhite51- Vengeance
Topico fechado para nao haver mais comentarios, espero que como o jessicadosantos disse tenha pago o Rafael.
Muringuet- Conselho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos