PVP BC E CBA
4 participantes
Página 1 de 1
PVP BC E CBA
Primeiro quero dar um boa noite p/ geral do clã, eu estava com um tratado pessoal com o kurwa e o clã vengeance de não atack "motivos de respeito"
Todos sabem que eu tive problemas pessoais com o kurwa e o eumezzmo, porem atualmente resolvemos tudo e esse era o meu principal motivo de não atacar ninguém dai. Porem estou tendo alguns problemas com alguns players uns por falta de informação, outros por serem shares "share do budii" e também fora os que querem arrumar alguma coisa "matador de almas".
Não vim aqui chorar ou algo do tipo mas p/ informar que estarei atacando normalmente, mas peço por favor que continuemos com esse respeito focando na seguinte ideia "Rivalidade in game sim mas o respeito off game"
Sobre a shadowplaygirl1 fica a critério dela, esta é uma posição minha.
Quero deixar o meu abraço p/ o Peu recalc, kurwa, jair, budiii, thegradiator, Tio gemius e a todos os outros que não me recordo o nome.
Forte abraços Eduardo
Todos sabem que eu tive problemas pessoais com o kurwa e o eumezzmo, porem atualmente resolvemos tudo e esse era o meu principal motivo de não atacar ninguém dai. Porem estou tendo alguns problemas com alguns players uns por falta de informação, outros por serem shares "share do budii" e também fora os que querem arrumar alguma coisa "matador de almas".
Não vim aqui chorar ou algo do tipo mas p/ informar que estarei atacando normalmente, mas peço por favor que continuemos com esse respeito focando na seguinte ideia "Rivalidade in game sim mas o respeito off game"
Sobre a shadowplaygirl1 fica a critério dela, esta é uma posição minha.
Quero deixar o meu abraço p/ o Peu recalc, kurwa, jair, budiii, thegradiator, Tio gemius e a todos os outros que não me recordo o nome.
Forte abraços Eduardo
ïmph- Convidado
Re: PVP BC E CBA
recalq ? se toca querida
kkkkkkkkkkkkk
s2
kkkkkkkkkkkkk
s2
Peu- Membro OFF
Na verdade o motivo maior nem é por causa desses acontecimentos, Vengeance não fez nd D+ pelo contrario gostei muito da atitude da galera em nao me atacar. "Acho que entenderam neh?"
Em fim obrigado galera e certamente vocês não vao me ver tão cedo no BC, mas se ver podem matar.
#Peu amei sua foto *--* ♥
Em fim obrigado galera e certamente vocês não vao me ver tão cedo no BC, mas se ver podem matar.
#Peu amei sua foto *--* ♥
ïmph- Convidado
POSSO TE MATA AGORA IMP ????
Fabiano_NICKº- Membro OFF
KKKKK SE MATA ALGUEM? KKFabiano_NICKº escreveu:POSSO TE MATA AGORA IMP ????
Delwin97- Vengeance
pergunta pro BH Inteiro shushsushushsuhsushs
Sou Matador Pohaaaa
Sou Matador Pohaaaa
Sim pode nick.
Venho aqui falar a todos que podem me matar normalmente, mas novamente venho frisar que mantenham respeito assim como eu manterei o meu.
Avisa o pikesanangelo "algo assim" ler o fórum, pois postei que poderia me matar normalmente e antes de matar ele avisei "rival"
Apos matar ele ele ficou me ofendendo me chamou de fumado, drogado e me acusou de bugar. "Quero manter o nivel e jogar em paz" Espero que os d+ compreendam.
Abraços galera.
Venho aqui falar a todos que podem me matar normalmente, mas novamente venho frisar que mantenham respeito assim como eu manterei o meu.
Avisa o pikesanangelo "algo assim" ler o fórum, pois postei que poderia me matar normalmente e antes de matar ele avisei "rival"
Apos matar ele ele ficou me ofendendo me chamou de fumado, drogado e me acusou de bugar. "Quero manter o nivel e jogar em paz" Espero que os d+ compreendam.
Abraços galera.
ïmph BH- Convidado
[quote="ïmph BH"]Sim pode nick.
Abraços galera.
vou atk mesmo . e f...... se vc qr respeito da respeito primeiro ...
sem choro !!!
Abraços galera.
vou atk mesmo . e f...... se vc qr respeito da respeito primeiro ...
sem choro !!!
xXShidoXx- Vengeance
Boa noite shido, gostaria das SS com ofensas da minha parte com relação a algum membro da sua TAG ja que não dei o respeito com alguém para não receber o mesmo. Talvez converse com Matheus ou o Leo sobre mim e saberá que não é da minha pessoa praticar tal ato.
No aguardo.
No aguardo.
ïmph- Convidado
Em fim tem outras SS aqui falando da minha esposa e fora os postagens acima que percebe-se o grau de infantilidade por parte dos mesmos e por isso não vou postar.
Percebi que não vai adiantar em nada ficar postando aqui e que só vou perder o meu tempo.
Lamentável as pessoas misturarem o game e rivalidade com vida pessoal, ofendendo família , esposa e a mim mesmo.
Ultima postagem neste fórum, as D+ coisas serão resolvidas pela hazit pois utilizarei as regras do jogo contras tais atitudes.
#Matheus Obrigado por me ouvir, porem fico triste com esses fatos causados por maças podres dentro de um cesta de maças... espero que elas não estraguem as d+
Percebi que não vai adiantar em nada ficar postando aqui e que só vou perder o meu tempo.
Lamentável as pessoas misturarem o game e rivalidade com vida pessoal, ofendendo família , esposa e a mim mesmo.
Ultima postagem neste fórum, as D+ coisas serão resolvidas pela hazit pois utilizarei as regras do jogo contras tais atitudes.
#Matheus Obrigado por me ouvir, porem fico triste com esses fatos causados por maças podres dentro de um cesta de maças... espero que elas não estraguem as d+
imph- Convidado
Boa noite ïmph...
Se possível gostaria de saber o que uma simples palavra como Sofá pode te deixar com muita raiva ...
Estaremos conversando com o dono do char...
Abrss!
Se possível gostaria de saber o que uma simples palavra como Sofá pode te deixar com muita raiva ...
Estaremos conversando com o dono do char...
Abrss!
Convidado- Convidado
Como eu disse anteriormente "Foi a unica que saiu" Teve outras coisas ofendendo a minha esposa chamando ela de safada e me chamando de corno.
Mas em fim só gostaria de entender os motivos p/ tanta infantilidade não só do mesmo mas até sobre os D+ que postaram neste mesmo tópico com indiretinhas toscas e que esquecem totalmente a ética e acima de tudo o respeito pela própria tag que representa.
O que fazer neste caso? cada clã e cada administração tem suas linhas de regas não p/ ajudar o Eduardo ou ïmph mas sim manter a integridade do próprio clã em si.
Não sou representante do BraveHearts e nem muito menos falo em nome do clã, apenas tenho uma visão do que é certo e errado.
Abraços e um bom jogo.
ultimo post.
Mas em fim só gostaria de entender os motivos p/ tanta infantilidade não só do mesmo mas até sobre os D+ que postaram neste mesmo tópico com indiretinhas toscas e que esquecem totalmente a ética e acima de tudo o respeito pela própria tag que representa.
O que fazer neste caso? cada clã e cada administração tem suas linhas de regas não p/ ajudar o Eduardo ou ïmph mas sim manter a integridade do próprio clã em si.
Não sou representante do BraveHearts e nem muito menos falo em nome do clã, apenas tenho uma visão do que é certo e errado.
Abraços e um bom jogo.
ultimo post.
imph- Convidado
Imp na moral se ja ta chorando de mas mano pqp
imph escreveu:Em fim tem outras SS aqui falando da minha esposa e fora os postagens acima que percebe-se o grau de infantilidade por parte dos mesmos e por isso não vou postar.
que regras mano esse jogo ta um lixo e vem vc fala de regras .. a fala serio !!!
xXShidoXx- Vengeance
a mano tu fico muito de Cu doce mano .. acorda !!imph escreveu:Em fim tem outras SS aqui falando da minha esposa e fora os postagens acima que percebe-se o grau de infantilidade por parte dos mesmos e por isso não vou postar.
xXShidoXx- Vengeance
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|